segunda-feira, 5 de abril de 2010


Que Eu Não Me Permita Perder o Romantismo, Mesmo Sabendo Que As Rosas Não Falam;

Que Eu Não Perca o Otimismo, Mesmo Sabendo, Que o Futuro Que Nos Espera Não é Assim Tão Alegre;

Que Eu Não Perca a Vontade De Viver, Mesmo Sabendo Que a Vida é Em Muitos Momentos Dolorosa;

Que Eu Não Perca a Vontade De Ter Grandes Amigos Mesmo Sabendo Que Com As voltas Do Mundo, Eles Acabam Indo Embora De Nossas Vidas;

Que Eu Não Perca a Vontade De Ajudar As Pessoas, Mesmo Sabendo Que Muitas Delas São Incapazes De Ver, Reconhecer e Retribuir Esta Ajuda;

Que Eu Não Perca o Equilíbrio, Mesmo Sabendo Que Inúmeras Forças Querem Que Eu Caia;

Que Eu Não Perca a Vontade De Amar, Mesmo Sabendo Que a Pessoa Que Eu Mais Amo Pode Não Ter o Mesmo Sentimento Por Mim;

Que Eu Não Perca a Luz e o Brilho No Olhar, Mesmo Sabendo Que Muitas Coisas Que Verei No Mundo Escurecerão Meus Olhos;

Que Eu Não Perca a Garra, Mesmo Sabendo Que a Derrota e a Perda São Dois Adversários Extremamente Poderosos;

Chico Xavier

Nenhum comentário: