quarta-feira, 28 de abril de 2010

Turn back in time

Isso mesmo, como havia dito antes, quero aqui neste espaço onde compartilho imagens de meu trabalho em modelagem, também acrescentar os cookies decorados, doces modelados... afinal de contas me interessei pelo mundo da modelagem depois de conhecer a confeitaria artística. Meu primeiro blog ,o Funny Cookies, não pretendo exterminá-lo, mas sim trazê-lo e tornar o Très Joli um blog mais completo falando sobre tudo o que faço. Ultimamente tenho me dedicado à modelagem de noivinhos topo de bolo, e docinhos em formato de noivos, que têm sido bastante requisitados por aqui, no vale do café. Ainda assim , sabendo que está bem longe do fim do ano, deixo alguns biscoitos decorados natalinos fofos e deliciosos de laranja.
Em breve novidades por aqui...





Nenhum comentário: