segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Olá,

Agradeço à equipe do ELO 7 que excluiu a loja virtual onde foram publicadas fotos de minha autoria. Sendo assim, excluo também meu desabafo denunciando a pessoa que o fez. O que não significa que não esteja de olho... aqueles que estão começando, por favor comecem por vocês mesmos sem copiar fotos alheias, os artistas passam tanto tempo se dedicando ao trabalho, à criação de uma peça... é tão injusto chegar e dar um CTRL C + CTRL V . Bom, se isso acontecer de novo comigo, já sei o que fazer e não vai passar despercebido. Espero que aqueles que apreciam meu trabalho continuem a vir mas por favor, apreciem sem copiar!!!!

2 comentários:

Processo disse...

Lamentei que a denúncia tivesse sido retirada, pois desejava saber que loja era. E eles não lhes citaram sua autoria? Quando posto algo de outro site, ponho o nome do autor e um link para lá. Veja em meu blogue "Processo".
Vasconcellos Rego

Eva Gontijo disse...

Passe a colocar a marca d'agua.
Eu sempre coloco meu nome bem grande...rsrs em cima da foto antes de posta-la.
Com a modernidade de hoje em dia podem até tira-la mas vai dar um pouco de trabalho.
Aproveito para lhe desejar um final de semana abençoado.