sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ola!!
Ha muito tempo não postava nenhum trabalhinho..
esse album de fotografias eu fiz para o halloween, ja que aqui na Noruega e uma data que cada vez mais se comemora. Onde eu estudo lingua norueguesa, tivemos uma exposicão de trabalhos, Cultura, costumes de varios paises e eu aproveitei e levei minhas pessoinhas e ilustracões. E hoje, atualizando meus blogs que vi tantos comentarios, elogios e pedidos de orcamento. Peco desculpas a todos, pois não tenho o costume de verificar a caixa de entrada do blog, ja que me comunico com clientes atraves do e-mail postado no canto direito da pagina. De qualquer forma, gosto sempre de lembrar que não moro no Brasil, eu poderia sim aceitar encomendasdo Brasil. Deixo aqui meu pedido de desculpas a todos a quem não respondi a tempo e meu muito obrigada . (Vou postando aos poucos os outros trabalhos.)
 
XOXO
 



Nenhum comentário: